O LUGAR DOS VALENTES

“Então o anjo do Senhor veio, e assentou-se debaixo do carvalho que está em Ofra, que pertencia a Joás, abiezrita; e Gideão, seu filho, estava malhando o trigo no lagar, para o salvar dos midianitas.” Juízes 6:11

Os servos de Deus, os valentes que o Anjo do Senhor tem buscado estão também malhando o trigo no lagar. Estão escondidos dos midianitas, daqueles que os buscam para roubar o alimento, para tragar a alegria do povo, da Igreja.
Imagem
O esconderijo não pode ser outro a não ser o lagar, na rocha, no mesmo lugar que se busca produzir os frutos do Espírito Santo, lugar onde Deus marca um encontro com aqueles que não descansam, antes trabalham, não para uma obra terrena e efêmera, mas para uma Obra Eterna, de redenção da vida do homem.

Deus quer te encontrar também, trabalhando, debruçado sobre a Palavra da Verdade, no moer das sementes, para gerar em você aquele chamado Pão da Vida, Jesus, que alimenta a alma do homem que o busca.
Quando Ele te encontrar, ouvirá sair de seus lábios: “Eu sou contigo, varão valoroso”.

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” 1 Coríntios 15:58

Anúncios

Um pensamento sobre “O LUGAR DOS VALENTES

Contribua conosco. Seu comentário é muito importante.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s